Bela Montanha conquista bicampeonato Máster
[Equilíbrio em clássico dos cinquentões termina com emoções na marca da cal]
Pelo segundo ano consecutivo o Bela Montanha fatura o Caneco Máster do Campeonato Varzeano de Votorantim.
Neste sábado 13 de dezembro em parceria com o tradicional Fluminense o Bela Montanha levantou o segundo Título do torneio ao vencer nos pênaltis o Jardim Clarice por 4 a 3, após empate pela contagem mínima no período regulamentar.
No pódio na companhia do Barrigas desde 2024, o clube contou com o talento do atacante Viola engrossando a veia vencedora dos mantos.
Lance do confronto

Para levantar a Taça no clássico diante do forte conjunto do Leão da Vila reforçado do ex- São-paulino, o zagueiro Paulão o time da chave entregou o máximo e corou os trabalhos com o ouro.
Com o tropeço o Vice-campeão Jardim Clarice ficou impedido de beliscar a 8ª Taça sem ter perdido uma única partida em todo o torneio.
No jogo o Leão saiu a frente, o artilheiro Izo escorou de cabeça levantamento de Valdo aos 15 do primeiro tempo. Capitão Cebola igualou o placar na marca antes de completar 10 minutos do período final.
De onze jardas Viola marcou no canto e confirmou o triunfo por 4 a 3, depois foi para os abraços!
Lance de bola acompanhado por torcedores no alambrado

Final- Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.
Jardim Clarice (3) 1 x 1 (4) Bela Montanha /Fluminense
A competição que contou com 11 clubes foi organizado pela SEDESP, órgão de Esportes da Prefeitura Municipal de Votorantim-SP.
Capa / Cebola extravasa alegria ao receber a Taça de Campeão – Foi dele o gol de empate que levou seu time aos pênaltis.
Por Lauro Campos
