São Lorenzo supera barreiras e conquista novo título na temporada
[O time São Lorenzo / Peixaria Ipanema suou a camisa para celebrar o pódio da Copa Alambari]
Ultrapassar a barreira dos 60 anos de idade jogando bola é algo inusitado para boa parte da turma considerada da 3ª idade, mas para o grupo que integra o São Lourenzo / Peixaria Ipanema, isso é digamos ,fichinha.
Entre outros feitos no decorrer deste ano o time com plantel com mais de 60 primaveras conquistou mais um título, Copa Alambari.
O troféu chegou à Sorocaba com uma campanha que exigiu pela qualidade dos adversários, superação, determinação e união, o que já é praxe dos amigos e parceiros:

O time sorocabano teve que trabalhar bastante em todas as fases para abiscoitar o título.
Na fase 1, um triunfo, dois empates e um tropeço. Nas seguintes nova igualdade, seguida das emoções dos pênaltis para só então celebrar o pódio.
Veja a como o time comandado pelo Coquinho colocou a mão na Taça.
Plantel Campeão em Alambari, Estádio Municipal José Carlos Candera:

Coquinho, Laércio, Cafu, Capita, Ciro Chapetta, Adilson, Cidão, Nelson e Levi.
Odair Patriarca, Joãozinho, Japa, Luís Peixaria , Bílico, Adelmo, Nivaldo, Bolinha, Nei, Marinho e João.
Primeira fase.
Alambari 2 a 2 São Lorenzo
Derac Itapetininga 3 a 1 São Lorenzo
São Lorenzo 0 a 0 Veteranos de Itapetininga
São Lorenzo 2 a 0 Venâncio Aires
Semifinal
São Lorenzo 2 a 0 Veteranos de Itapetininga
Final
Derac 0 a 0 São Lorenzo
Penalidades
Derac 2 a 4 São Lorenzo
Vice- Campeão Derac

Além de pisar no ponto mais alto do pódio com Troféus e Medalhas personalizadas o São Lorenzo produziu dois artilheiros Laércio e Odair Patriarca, este lembrando os bons tempos da Academia do Palmeiras.
O grupo de atletas fecha a temporada 2025 com duas chaves de Ouro, após chegar em primeiríssimo lugar na Copa União na Região de Bacaetava.
O convite, a recepção a disputa do torneio com equipes de muita qualidade e garra, mereceu agradecimento da diretoria do São Lorenzo / Peixaria Ipanema, através do treinador Coquinho.
“Externo meus agradecimentos a organização pelo alto espirito esportivo. Renovamos antigas e as novas amizades foram nossa maior conquista, representa para nós rico Troféu que levamos para a vida, guardadas em nossos corações” completou o treinador.
Fotos – Staff da Organização de Alambari.
