Copa Paulista

São Bento busca empate no fim contra Rio Branco

Surpreendido no segundo tempo quando perdia para o Rio Branco por 2 a 0, o São Bento reagiu a tempo de igualar o placar nos quinze minutos restantes e impedir a primeira vitória do Tigre na Copa Paulista.

O duelo pela 8ª rodada realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba -SP, na noite desta segunda-feira 4 de agosto marcou as estreias dos Técnicos Fabiano Carneiro efetivado na direção do São Bento, após desligamento de Dyego Coelho, e de Antônio Carlos Guimarães, o Tuca, guindado ao comando com a demissão de Fábio Toth.

Vitor fez os dois gols do time visitante. Flavio Souza descontou e o time sorocabano conseguiu o empate em um pênalti que causou muita polemica. Lauder garantiu a igualdade, no final.

Com o empate o Bentão vai a 7 pontos enquanto o Tigre, com 4 volta a respirar na Copa Paulista agora em condições de seguir vivo, mesmo não tendo vencido no torneio, com duas partidas a disputar.

O resultado acabou sendo muito comemorado pela equipe de Americana exatamente no dia em que o clube completa 112 anos de existência.

As duas equipes ainda creditam na classificação na fase seguinte do torneio. O São Bento buscará triunfo diante do Guarani na próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto a equipe de Tuca tem compromisso sexta-feira diante do Paulista no Jaime Cintra

Foto crédito