Liga Futsal

LISOFUS homenageia parceiros oficiais

Institucionalmente e público reconhecer o trabalho de colaboradores graduados que por horas, dias, meses ou longevos anos se dedicaram com presteza às suas funções que culminaram em benefícios e engrandeceram o projeto totalmente voltado à comunidade esportiva da cidade, permeiam um alto grau de respeito humano sobretudo de gratidão.

Sem escala de serviços, o encontro que se transformou em ‘ ato solene ‘ reuniu todos aqueles que há bem pouco tempo trajando vistosos uniformes dirigiram sob à luz de regras e disciplinarmente uma, duas, talvez três quatro dezenas de torneios que valeram empolgantes duelos entre clubes filiados, ou não, dos mais diferentes pontos da nossa região e estados.

Oficiais da LISOFUS homenageados por serviços prestados à entidade

Para eles, os oficiais todos os clubes foram campeões e, aqueles que se aproximaram do pódio e não levaram os troféus, alcançaram o convívio social familiar, mais qualidade de vida no seu dia-a-dia, e quanta honra presenciar novas amizades, um dos fundamentos que lastreia os objetivos da instituição esportiva.

Na noite, à paisana, um a um foi levado ao antigo setor de trabalho, perfilados e homenageados pela instituição, com uma placa especialmente elaborada tendo seus nomes e fotos perpetuados.

Estamos falando da ação de agradecimento que a LISOFUS, a Liga Sorocabana de Futsal proporcionou aos seus Amigos/Colaboradores Árbitros, Bandeiras e Mesários, Anotadores e outros em recente encontro programado para a quadra do Ginásio Municipal “ Gualberto Moreira “.

Foi oportunidade ímpar de um novo reencontro que trazem boas lembranças e passagens marcantes em noites de grandes decisões da bola pesada, e por fim reestabelecendo o convívio e a união de amizade que unem os oficiais.

Diretor João Gomes exaltando os profissionais da Liga sorocabana de futsal

A noite de 25 de julho que marcou também o início da 1ª Lisofus City Cup 2022, ficará indelevelmente marcada no coração de cada um dos nomes homenageados:

André De Souza Bom, José Roberto Ribeiro (Índio), Anderson Nunes da Silva, Luiz Carlos de Andrade, Edivaldo Bizarra, Luiz Carlos Cassimiro, Sergio Coelho, José Carlos Meloni (Brasão), José de Paula Melo Neto e Gezer Vaz (Pitu).

Placa com nome e foto de homenageados

Representados por seus familiares, In memoriam: Ismar Santos Cabral, Claudinei Lourenço, Antônio Francisco Lourenço e João Claudio Gallo. O ex. Diretor de árbitros Eliseu Sentelhas 40 anos de serviços prestados ao futsal loca e regional, ex-prefeito do municipal Luizinho II, e o atleta categoria veterano Luiz Ricardo Souza – Ricardinho – equipe MV Futsal com o troféu gol mais bonito – de bicicleta- na final do campeonato em 14 de julho.