Divisão de EliteVarzeano Sorocaba

7ª rodada da elite registra 32 bolas na rede, seguido da queda do último invicto

(Gunhê obteve resultado consistente 3 a 1 UZL e vai superando barreiras antes intransponíveis em busca de vaga às 4as de final, aumentando sonho de acesso a 1ª Divisão desde 1995)

Ao atingir a sétima semana de disputas a Taça Cidade repete o mesmo número de gols da rodada inaugural em 18 de agosto e registro da queda do último invicto.

O tropeço do Vila Helena em casa para o Jardim dos Estados pela contagem mínima, significou perder o ‘ status ‘ da invencibilidade e o posto do primeiro lugar.

O time orquestrado pelo treinador Reginaldo Gordão desce uma casa, e cede por diferença de 2 pontos, o topo do grupo A para o Maria Eugênia com 16, após empate por 1 a 1 com o 4º colocado Democratas.

Na rodada, Gunhe chegou à 3ª posição na chave ao aplicar 3 a 1 no valente UZL, empata em número de pontos com o atual campeão, separados apenas pelo saldo de gols.

Lance do jogo, no Barcelona.

No encontro quente bem disputado no Euzébio Moreno capitão João da equipe de Brigadeiro Tobias, falou da importância da soma de três pontos:

Do lado do UZL o zagueiro Fabão se mostrou preocupado com a derrota, desceu para a 7ª colocação com seis pontos em aberto ao encerramento da fase de grupos:

Na outra chave o Paulistano assumiu primeiríssimo lugar. Bateu por 2 a 1, e baixou o América para a 2ª posição, diferença de 2 pontos, 15 a 13. Em 3º  o Torres/Dálmatas soma 13, mesma pontuação do Magnólia, ambos com um ponto acima do Enquadros, em 5º com 12.

Confira os resultados da 7ª rodada:

Grupo A

Democratas 1 a 1 Maria Eugênia

 Vila Helena 0 a 1 Jardim dos Estados

Jardim Planalto 2 a 1 Avenida

Unidos Zona Leste 1 a 3 Gunhê

Pieroni 2 a 1 Corinthinha

Grupo B

Torres Dálmatas 2 a 0 Magnólia

Paulistano 2 a 1 América

Nova Geração 0 a 4 Enquadros/ Manchester Paulista

Vila Haro 2 a 2 Nova Esperança

 Alvorada Jardim Refúgio 0 a 6 Atlético Brasil

Fotos e imagens – Crédito Toque de Primeira. Capa Airon vai ao terceiro andar para defesa do Gunhê