Libertadores América

Duelo de gigantes marca encontro São Paulo e Botafogo na Libertadores

A missão do São Paulo não é impossível, mas vai exigir uma operação de guerra para bater o Botafogo pelas quartas-de-final da Libertadores da América, nesta noite de quarta-feira, 18 no Estádio Nilton Santos-RJ.

O Glorioso chega com moral depois de ter vencido o Corinthians no fim de semana e ampliado a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Por sua vez o Tricolor Paulista entra em campo com o mesmo espirito e alta estima que eliminou o Nacional-URU nas oitavas de final sem muita dificuldade com time completo.

A equipe de Artur Jorge terá o apoio maciço das arquibancadas. A torcida do Fogão esgotou a carga de ingressos destinada para a partida e o Estádio Nilton Santos deve receber um público na casa de 40 mil torcedores.

Possíveis escalações:

BOTAFOGO: 

John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles (Marçal); Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino – Técnico: Artur Jorge.

SÃO PAULO: 

Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas Moura; Wellington Rato, Calleri e William Gomes – Técnico: Luis Zubeldía.

Serviço do jogo:

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 18/9/2024 – 21h30
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Leodán González (URU) Transmissão – TV Globo com opção de assistir ao vivo através da ESPN e Star +.

Estádio Nilton Santos – reprodução Facebook