Ronye é novo comandante do Paulistano
Ronye Santos, de batismo ou Roni Park como é conhecido no mundo da bola, empresário na área de gestão de estacionamentos, além da paixão e dedicação à família, ainda arruma um tempo para curtir seu esporte predileto: O futebol.
Distante dos afazeres em seu escritório de salas acarpetadas, ar condicionado e cafezinho, o patrão que mobiliza um quadro de gerentes e funcionários capazes de produzir satisfação e segurança aos seus clientes, assume agora com a mesma postura profissional outro grupo de pessoas agora comandando um novo time na beirada do campo.
A mudança radical de quem troca o sapato social pela chuteira, vem de longevos anos dentro de campo como atleta.
Acostumado à empreitada com o compromisso de oferecer o melhor, Ronye representará o Paulistano no Campeonato Varzeano de Sorocaba 2024.
Jogador da casa onde foi campeão Veterano em 2012 aceitou o convite da diretoria presidida por Antônio Rodrigues Teixeira, o Toninho para comandar o Tricolor de Vila Angélica na elite da cidade.
À mesa , Ronye em recente encontro o grupo de diretores do Paulistano em sua sede social.

Currículo do novo contratado:
Jogador:
Entre outros títulos, bicampeão Taça Cidade e Quarentão com as cores do Nova Esperança
Campeão Veterano Paulistano 2012.
Treinador:
Campeão Taça Cidade 2013 Nova Esperança. Acumulou 5 vices Nova Esperança e Enquadros.
Campeão da Copa América 2021
Campeão 1ª Divisão em Votorantim. Quatro títulos, 3 pelo Cachoeira, e Rio Acima.
O artigo contou com a colaboração de vários clubes da cidade, inclusive do Paulistano, resumindo o currículo, vez que Ronye é avesso à promoção pessoal.
Fotos cedidas gentilmente pela diretoria do Paulistano. Capa Ronye Santos
Intermediária : Da esquerda pra direita: Gregory, Conselheiro Fiscal, Vaguinho, 2° Secretário, Feijão, Presidente Conselho Deliberativo Dir. Esportes, Ronye, Treinador principal, Silvinho, Conselheiro Fiscal e Diretor de Esportes, Baiano, 2° Tesoureiro, Dir. Esportes, Alemão, Vice Presidente, Moretto, Tesoureiro Dir. Esportes, Toninho Presidente.