Manchetes do dia

Principal Manchete do dia tem majestoso na área e Taffarel de volta à Seleção Brasileira

O Brasil venceu o Equador de virada, por 2 a 1, na última segunda-feira, 29 assegurando 100% de aproveitamento e vaga no quadrangular do Pré-Olímpico. Time comandado por Ramón Menezes volta à campo dia 1º para encarar a dona da casa, a Venezuela, em Caracas.

Volta ao antigo ninho:

Cláudio Taffarel está de volta na Seleção Brasileira Masculina de Futebol atendendo pedido do Técnico Dorival Junior.

Campeão mundial de 1994 será novamente o preparador de goleiros do Brasil, cargo que ocupou entre 2014 e 2022 em que a seleção era comandada por Dunga, e posteriormente Tite.

Terça-feira gorda têm majestoso

O Corinthians faz logo mais às 19h30 o primeiro clássico do ano encara o São Paulo na Neo Química Arena pela quarta rodada do Paulistão, que se depender da torcida única com previsão de 42mil fãs alvinegros vai finalmente pôr um fim as duas derrotas sofridas no Estadual.

E ainda falando do Timão, a Polícia Cientifica entrou no caso de espionagem de gravação descoberto nas dependências do clube. Em uma varredura funcionários de uma empresa contratada descobriram câmeras instaladas em diversas pontos, incluindo o gabinete da presidência e sala de reuniões no complexo de Itaquera. O caso segue na esfera policial.

Dias, ou anos contados.

A Justiça de Barcelona agendou para a próxima segunda-feira,5 de fevereiro o julgamento do jogador Daniel Alves.

Acusado de agressão sexual contra uma mulher, já sabe que será julgado em três dias. Daniel segue recolhido no sistema prisional de Barcelona desde 20 de janeiro de 2023.

Na audiência presidida pela juíza Isabel Delgado Pérez e de outros dois magistrados, estão previstos no primeiro dia depoimentos de 6 testemunhas, em sequência de outros 22, completando 28 relatos.

A acusação pediu pena máxima ao jogador, 12 anos de prisão. Daniel Alves pagou multa de atenuante da pena, se condenado o lateral poderá ter a pena reduzida pela metade.

Palmeiras ‘ cancela ‘ gramado do Allianz Parque

Os compostos termoquímicos que colaram nas chuteiras dos jogadores, a alteração da gramatura do gramado sintético do Allianz Parque, foram determinantes pela diretoria, a pedido da comissão técnica, em transferir a partida contra o Ituano, dia 8 para Arena Barueri.

Antes, dia 4, sábado o Verdão disputa a Supercopa com o São Paulo em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *