Varzeano Sorocaba

TJD exclui Paranazinho da Taça Cidade

A equipe do Paranazinho está excluída da Taça Cidade de Sorocaba 2023 acrescido da pena de suspensão por 01 ano em eventos promovidos pela Secretaria de Esportes de Esportes e Qualidade de Vida.

A decisão do julgamento à luz da Lei número 8.474, de 27 de maio de 2008 pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sorocaba foi publicada no Jornal do Município nesta quinta-feira 9 de novembro.

ÍNTEGRA DOCUMENTAL DO TJD

O denunciado Paranazinho incurso no artigo 69 A do CJDMS.

“ Acordam os julgadores por maioria de votos pela aplicação da pena de exclusão da competição e a suspensão da equipe do Paranazinho no patamar de (1) ano em participação de eventos promovidos pela SEQUAV, nos termos do artigo 69 A do CMJDS C.C. art. 45-A, 44 e 45 do RGCMF, a contar da data do julgamento”.

O episódio de agressão por um torcedor ao árbitro do jogo ocorreu dia 1º no estádio Euzébio Moreno após término da partida vencido pelo Vila Helena contra o Paranazinho por 3 a 2 pela 8ª rodada da 1ª Divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba.

A ação intempestiva do agressor no portão de saída ao estacionamento do estádio, foi registrada em vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, chocou à classe dos oficiais e causou apreensão da opinião pública.

A Publicação no Jornal Oficial do Município de Sorocaba nesta data é ratificada pelo Secretário-Executivo da Justiça Desportiva Luis Carlos da Silva e Diretor Geral da Justiça Desportiva José Ricardo Rezende.