Veterano – Santa Aliança abre confortável vantagem sobre a Raposa na semifinal
Depois de bater na trave ano passado com o vice-campeonato, o Santa Aliança está no pelotão que almeja o título da temporada com números irrefutáveis.
Venceu todas as seis partidas disputadas soma 18 pontos, marcou 23 gols, acumula saldo positivo de 8 tentos.
No duelo de ida abriu 2 gols de vantagem sobre o Cruzeiro – 4 a 2 – e pode perder até por um tento de diferença que mesmo assim avança à final.
E de quebra tem o artilheiro do torneio, Rafinha que foi a rede 11 vezes.
Foto de capa:
Mesmo com 100% de aproveitamento a equipe comandada pela dupla de treinadores Patinho e Vandinho impõem o maior respeito ao tradicional Cruzeiro.
O time manteve a base de 2022 que tem Marcelo Cordeiro, João Paulo, Silvestre, Palito, Alan e André. E conta com os reforços dos atacantes Grilo e Carlinhos e do zagueiro Alemão.
Veja o plantel com crédito Resenha Photos.

Já a Raposa votorantinense obteve campanha abaixo de suas expectativas: 6 pontos, trabalhos que renderam 4 tropeços e apenas 2 triunfos. A conta ainda não fechou, tem saldo negativo de 2 gols.
Veja o grupo de guerreiros do Cruzeiro

“Que a concorrência não se engane, a equipe à mineirinha segue viva comendo pelas beiradas e pode aprontar, lembra o presidente Rata, com a expertise de quem já esteve dentro de campo “.
No outro confronto os coirmãos Jardim Paulista e Vila Garcia se igualaram no placar de ida pela contagem mínima.
Previsão: dificilmente as duas escolas bastante semelhantes e números iguais na tabela voltem a empatar no segundo e decisivo encontro.
Veja mais detalhes em outro artigo nesta página.
Fotos cedidas pelas diretorias Santa Aliança e Cruzeiro