BrasileirãoFutebol Brasileiro

Palmeiras recebe Atlético Mineiro em duelo pela ponta da tabela do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro coloca frente a frente neste domingo,5 às 16h00 no Allianz Parque, o líder Palmeiras diante do vice – líder o Atlético Mineiro, em um dos jogos mais esperados da temporada, e, que pela importância deve ter casa cheia.

O jogo pela 9ª rodada do Brasileirão vale a liderança na tabela. Com os mesmos 15 pontos, Palmeiras e Atlético são separados apenas pelo saldo de gols – 8 a 5 em favor do time paulista.

Verdão é o líder isolado do ranking de pênaltis a favor em todas as competições. Com média de 0,47 por jogo, o time de Abel Ferreira já teve 17 infrações marcadas e converteu 15 delas – aproveitamento de 88%.

Por conta da data FIFA, o time de Abel Ferreira não terá cinco atletas que estão servindo suas respectivas seleções, mas por outro lado deverá ter novidades diante do Galo.

O goleiro Ewerton Seleção Brasileira, os zagueiros Kuscevic, Chile e Gustavo Gómez, Paraguai, e os meias Danilo, Brasil e Atuesta, a Seleção da Colômbia.

As novidades à disposição do treinador português , o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron se recuperaram de lesões e treinaram normalmente.

O Alviverde deve entrar com o seguinte onze: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Atlético não terá dois jogadores para encarar o Verdão, são eles Guilherme Arana, na seleção canarinho e o zagueiro Diego Godín com a Seleção Uruguaia. Já o meia campista Zaracho e Vargas estão em fase de transição após lesões, e não tem confirmação se já estão em condições de jogo. Já Keno recuperado pode iniciar no banco.

Assim o time mineiro pode entrar com este time: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Admir, Eduardo Sacha e Kulk.

Scarpa 200 partidas:

Caso entre em campo, o meio-campista Gustavo Scarpa alcançará a marca de 200 partidas pelo Palmeiras. O Atleta completa 4 anos e meio com o manto Alviverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *