Copa PaulistaSão Bento

São Bento – Conheça os novos reforços para Copa Paulista

Depois de o torcedor conhecer os primeiros contratados para defender o Azulão sorocabano na Copa Paulista, entre eles o goleiro Paulo Vítor, 32 e o meio-campo Guilherme Vieira, 21 emprestado pelo São José-RS, hoje, a comissão técnica, via Assessoria de Imprensa apresenta mais dois reforços.

São eles, Henrique Rocha, meio-campo, 23 com passagem por Mauá, Macaé e Monte Azul;

Índio zagueiro,29 anos que já defendeu entre outros clubes o Paulista, Votuporanguense, Ponte Preta e Internacional.

Índio, zagueiro

Todos estão totalmente integrados ao plantel e treinam sobe o comando do técnico Fábio Toth se preparando para estrear na competição em 5 de julho.

Dos jogadores recém apresentados que aportaram à cidade pela primeira vez, o experiente guarda valas retorna ao clube onde atuou no período de 2019 a 2021 quando jogou o Campeonato Brasileiro Série B, Brasileirão Série C, Paulistão A1 e A2.

Grupo 1

No grupo A, o São Bento tem a companhia do Comercial, Noroeste, Prudente, Marília e Mirassol.

Grupo 02

Ponte Preta, Campinas, Juventus da Rua Javari, Primavera de Indaiatuba, XV de Piracicaba, Oeste de Barueri e Red Bull Bragantino de Bragança Paulista.

Grupo 03

Portuguesa, de Santos, São Caetano do ABC, Portuguesa de Desportos, Santo André –SP, São Bernardo do Campo e São José, dos Campos.

A competição tem início no dia 2 de julho e encerramento previsto em 15 de outubro.

Conforme regulamento da 1ª fase os jogos dentro de sua chave em turno e returno, avançam os dois com maior número de pontos, mais os dois melhores terceiros colocados.

Sendo que nas quartas de final, semifinal e final os confrontos serão de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado da série a definição será nos pênaltis.

O Campeão da Copa Paulista pode optar pela Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil. O vice-campeão fica com vaga restante. Detentor do título embolsa de prêmio R$250,00.

A tabela será anunciada nos próximos dias pela FPF.

Foto de capa Henrique Rocha – Crédito Neto Bonvino