Copa do Brasil

Cuca demite-se após Corinthians vencer Remo nos pênaltis e seguir vivo na Copa Brasil

A pressão exercida pela nação alvinegra sobre o técnico Cuca desde sua chegada ao Corinthians no caso sexual envolvendo uma jovem de apenas 13 anos, a mais de três décadas, à época jogador do Grêmio, não o impediu em meio as comemorações do triunfo, pedir demissão do cargo, mesmo após a ‘batalha’ contra o valente Remo, nos pênaltis que mantem o Timão ‘ vivo ‘nas 8as de final Copa do Brasil.

Já era madrugada quando o treinador em coletiva, anunciou que estava deixando o Corinthians.

A notícia pegou muitos torcedores de surpresa, no entanto a posição do treinador já havia sido tomada no dia anterior ao jogo decisivo em reunião com a diretoria, e em separado com atletas líderes da equipe entre eles, o goleiro Cássio e o atacante Roger Guedes.

Guedes saiu em defesa do treinador, se manifestou dizendo que acredita em sua inocência “não podemos julgar ninguém”. Veja abaixo o relato do atacante:

“ A imprensa e alguns torcedores que tem tanto ódio no coração devem estar felizes neste momento, nós de coração bom estamos tristes”.

Entre outro trecho disse “ É um julgamento, as pessoas que atacam ele não tem provas de nada “.

Guedes ainda relatou. “ É desumano atacar um ser humano na forma que foi ameaçando a família de morte, dizendo as filhas, seu pai é um estuprador “.

Veja na íntegra a manifestação de Guedes, onde ele lamenta a saída de Cuca em tais circunstâncias e exemplificou o caso Neymar, acredita que no fim também vai provar sua inocência e calar a boa de muita gente.

Veja sua entrevista repercutida nas redes sociais através do Tik Tok.

Virando a chave para o Brasileirão.

Após devolver a igualdade no tempo regulamentar e vencer o valente Remo nos pênaltis na Neo Química Arena por 5 a 4 – com uma defesa de Cássio e cobrança de Roger Guedes para sacramentar o triunfo às 8as da Copa do Brasil –  o Timão volta suas atenções para o clássico de sábado pelo Campeonato Brasileiro. Vai encarar no sábado às 18h30 o Palmeiras no Allianz Parque.

Foto de capa – Reprodução Tv.

Entrevista Roger Guedes – reprodução Tik Tok