Copa do Brasil

Copa do Brasil, Santos, Corinthians, Palmeiras voltam a campo nesta quarta

Peixe busca paz na Vila

O empate sem gols domingo pela 2ª rodada do Brasileirão diante do Atlético – MG em casa, rendeu após a partida, protestos exacerbados da torcida insatisfeita com o futebol apresentado pelo Santos.

“ Joga, vagabundo! Respeita o Santos, o maior time do mundo “ e não é mole, não tem que honrar a camisa do Peixão “, foram as músicas cantadas.

A paz poderá voltar à Vila nesta quarta-feira, 26, às 19h00 contra o Botafogo com vitória consistente pela vantagem de perder até por um gol de diferença que mesmo assim avança as 8as de final da Copa do Brasil, por conta do triunfo na ida por 2 a 0.

Palmeiras em vantagem joga no Parque do Sábia

O Palmeiras encara o Tombense às 20h00 nesta noite, 26 no Parque do Sabiá em Minas Gerais com a vantagem de dois gols de diferença imposto na ida por 4 a 2. A equipe de Abel Ferreira não deverá permitir 2 gols do adversário para não correr risco de ver a vaga disputada nos pênaltis. Não há prorrogação, no novo formato bolas na rede fora de casa não é critério de desempate. Entre outras providências para resolver o jogo, o treinador português poderá ter a volta de Rony que viajou e está relacionado.  

Na foto de capa de Cesar Greco, técnico Abel Ferreira sorridente à chegada em hotel concentração do Verdão.

Timão pressionado de todos os lados

Corinthians e Remo se enfrentam logo mais às 21h30 na Neo Química Arena pelo jogo de volta da 3ª fase da copa nacional.

O time vai a campo pressionado, pois além de perder por 2 a 0 para o time paranaense na ida, e ter que fazer 3 gols para seguir vivo na competição, vive um momento de turbulência após anunciar Cuca, vez que o treinador foi condenado por estupro nos anos 80, quando era jogador e convive com protestos diários por parte da torcida.

E ainda têm como agravante a derrota no último fim de semana para o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Resultado contrário diante do Remo somada a cobrança da sociedade coloca o cargo de Cuca em risco.

Foto de capa – crédito Cesar Greco – SEP