Futebol Brasileiro

Cuca, apenas dois dias no comando assume tropeço do Corinthians no Brasileirão

A fala mansa de Cuca na coletiva logo após a derrota por 3 a 1 para o Goiás não deixa dúvidas que o tom vai subir para os jogadores do Corinthians contra o Remo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

O comandante deixou antever em suas palavras colocadas, que assume com os jogadores a responsabilidade pelo tropeço, mesmo estando a dois dias à frente do time, e que será preciso que todos adotem uma postura competitiva a partir de agora.

A cobrança de uma nova atitude dos profissionais deve ser implantada de imediato- leia-se no meio desta semana –  quando precisará fazer três gols para apagar o triunfo do Remo por 2 a 0, semana passada no Mangueirão.

Para o duelo na Neo Química Arena é possível que o treinador faça algumas mudanças pontuais daquilo que ele viu diante do Goiás no domingo, que o incomodou logo na sua estreia no comando do alvinegro.

Além disso, Cuca ainda vai ter que lidar com outra situação extracampo, a pressão da torcida feminina que não esqueceu a acusação de estrupo que teria sido praticada pelo treinador quando era então atleta profissional.

Setoristas devem trazer novidades a partir da reapresentação dos atletas no CT Joaquim Grava, para os primeiros treinos às vésperas de retornar à campo na rentável Copa do Brasil.

Cuca na foto de capa assumindo culpa pela derrota para o Goiás- Reprodução TV