Varzeano Votorantim

Fluminense e Santa Mônica avançam à decisão do título do Veterano

O Fluminense completo com outro time de atletas substitutos à disposição da comissão técnica, Carbonera e Roni martelou até o fim, variou jogadas de ataque, mas não conseguiu vazar o gol da equipe Vila Garcia / Itaporanga no confronto de volta da semifinal do Campeonato Veterano de Futebol na tarde deste sábado, 01 no Estádio Domenico Paolo Metidieri.

O empate sem gols classificou o Tricolor à final que venceu o jogo de ida por 5 a 0, e eliminou o Vila que atuou com 11 jogadores sem ter nenhuma opção no banco de reserva. O goleiro Muca trabalhou bastante para impedir o Fluminense aumentar a vantagem no agregado.

Conforme o treinador Rafael Ribeiro disse à reportagem antes da bola rolar, “ viemos para representar com dignidade os símbolos da parceria Vila Garcia /Itaporanga “.

Ao final da partida Dinei artilheiro do campeonato com 10 gols conversou com a reportagem. Veja como encarou o duelo de volta e falou da expectativa na briga pelo título da competição.

Dinei centro avante do Fluminense

O atacante Douglas do Vila Garcia/ Itaporanga destacou a dificuldade do jogo enalteceu a qualidade do adversário e exaltou o compromisso de sua equipe honrando a camisa do clube

Atacante Douglas Vila Garcia / Itaporanga

Na outra partida travada no campo do Flamengo, o Santa Mônica reafirmou o bom momento que vive no torneio, superou o valente Jardim Clarice por 2 a 0 com gols anotados por Tiaguinho, ambos na etapa complementar. No agregado 4 a 1, havia vencido o oponente na ida, por 2 a 1, de virada.

Árbitro Paulo Márcio e seus assistentes Renato e Ismael e o mesário Douver Rosa

A fase final será disputada em dois jogos, provavelmente nos dois próximos sábados no Estádio Domenico Paolo Metidieri, às 15h00 com entradas franqueadas ao público torcedor.