Equilíbrio e emoções marcam a semifinal da Taça Cidade
O que era previsível se concretizou na rodada semifinal da Taça Cidade de Sorocaba neste domingo, 16: Sobrou emoções e prevaleceu o equilíbrio nos placares.
Recheados de atletas que fazem da bola profissão, os jogos de ida atingiram excepcional qualidade técnica.
Ao fim dos 90 minutos iniciais dos playoffs, os clubes celebraram os resultados: igualdade no gramado do Barcelona na Zona Leste, e 1 a 0 na Zona Sul da cidade, mas como é praxe, sem festa.
O duelo no Monte Negro teve casa cheia com presenças das organizadas e muito batuque. O entorno ficou enfaixado em letras garrafais.

O Gol de Marcelinho antes da metade do primeiro tempo, em saída errada da zaga do Maria foi o presente que o Magnólia não desperdiçou.
Mas teve que trabalhar bastante no restante da partida para assegurar a vantagem mínima até o apito final.
Veja o gol
O Magnólia comemorou o triunfo apertado por 1 a 0 diante do atual Campeão Maria Eugênia, de forma contida com sua torcida no Estádio Luciano Pelegrini.
Veja como foi a troca de carinho de jogadores e fãs
Kim destacou a importância da vantagem:
O placar desfavorável não abalou Maria Eugênia disse Cazuza:
O segundo jogo terá mando do Maria Eugênia no gramado sintético de Aparecidinha, às 08h30
No outro combate Gunhê e Nova Esperança ficaram no empate em 1 a 1 no Euzébio Moreno. O Alviverde saiu à frente, o rime de Brigadeiro foi buscar o empate no fim.
O jogo de volta semana que vem ficou totalmente aberto. O confronto será decisivo, quem fizer um gol salta direto à final. Novo empate na Arena Nenê Brandão, campo do Avenida, leva a decisão a marca da cal.
A 1ª Divisão do Campeonato Varzeano segue indefinida, ao menos até dia 23.A competição é organizada e dirigida pela SEQUAV.
Fotos Toque de Primeira
Vídeo gol. Gentileza Assessoria Rotinas de Biel -YouTube .
Por Lauro Campos
