Brasileirão registra água no Chopp da festa de 500 gols de Hulk
[Antes de a bola rolar na Arena MRV para Atlético -MG e Fortaleza, a torcida e o clube atleticano fizeram várias homenagens ao atacante Hulk, que chegou à marca de 500 gols na carreira]
Reencontrando seu ex-clube, o atacante Deyverson estragou a na festa do Atlético-MG para os 500 gols de Hulk.
Em uma Arena MRV recheada de homenagens para o camisa 7, a festa estava sendo perfeita com uma vitória parcial por 3 a 2 até que Deyverson, nos acréscimos marcou seu hat-trick e decretou o empate por 3 a 3, nesta quarta-feira 12, em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
o melhor estilo Sampaoli de pressionar nos primeiros minutos, Hulk foi quem abriu o placar, logo aos sete minutos.
Antes da ida para o intervalo, viu Vitor Hugo aumentar o marcador.
O segundo tempo foi eletrizante. Deyverson, no seu reencontro com o ex-clube diminuiu, mas Dudu aproveitou o erro do Fortaleza para marcar o terceiro.
Deyverson estava ‘iluminado’ e marcou novamente, de pênalti, e decretou o empate nos acréscimos, frustrando os atleticanos.
Com o resultado, o Fortaleza se manteve vivo na briga contra o rebaixamento, ainda na vice-lanterna, ganhou fôlego ao chegar a 31 pontos, ficando a quatro do Vitória, agora ambos com os mesmos números de jogos.
Já o Atlético-MG, com o foco na final na Sul-Americana no dia 22 de novembro, contra o Lanús-ARG, soma 44 pontos e ocupa a nona colocação na tabela.
Antes do clássico contra o Palmeiras inicialmente marcado para dia 16 – sem confirmação – o Galo recebe o Bragantino domingo 16 em BH.
[Para homenagear o ídolo nessa marca rara, a torcida do Galo preparou um mosaico 3D do jogador com os escudos de todos os times que ele passou na carreira. Além disso, um show de luzes e fumaça verdes (cor do personagem que dá o apelido ao atacante) tomou conta da Casa do Galo. Faixas na mesma cor foram exibidas nas arquibancadas.

O agora já tradicional canto de “Hulk Paraíba, nós gostamos de você” também foi entoado na Arena MRV]
Capa – Deyverson anotou hat-trick contra o Atlético-MG e buscou empate para o Fortaleza. Foto: Divulgação/Fortaleza EC.
