Taça Cidade SorocabaVarzeano Sorocaba

Com duplo hat-trick atacante do Dálmatas assume artilharia da Taça Cidade

[Caíque iniciou carreira na bola em Sorocaba, tornou-se atleta profissional no Botafogo Paulista, disputou series, entre clubes o Athletico Paranaense]

Caíque está de volta a cidade que o projetou para o futebol profissional, implementado pela base do Botafogo de Ribeirão Preto.

Com seis gols, uma raridade no amador sorocabano o atacante supera outros colegas que em anos anteriores marcaram três em uma única partida.

O feito do atleta formado aqui na terrinha ocorreu na 8ª rodada quando o Torres/ Dálmatas bateu o Pieroni por 11 a 0.

Caíque atual artilheiro do Campeonato da 1a Divisão de Sorocaba supera em 4 tentos dois fortes concorrentes, o centro avante Nunes do Maria Eugênia, e mais recentemente Reginaldo, do União Zona Norte empatados em 6 bolas no barbante.

Plantel Torres Dálmatas

Com mais onze bolas na rede o Torres/ Dálmatas passa a ocupar a primeiríssima posição de time com gols mais anotados na competição, 22.

De outro lado, o Pieroni entra na lista de clube que mais sofreu gols entre os demais participantes, 27.

De volta ao antigo ninho: Jogando na segunda temporada na equipe do Éden presidido pelo esportista Aroldo Souza, Caique, 31 começou sua carreira na base do Atlético Sorocaba, e juvenil defendeu o Botafogo de Ribeirão onde estreou profissionalmente em 2012.

O profissional da bola atuou em vários clubes no território nacional, Atlético Paranaense, Londrina, Guaratinguetá, Ferroviária, Campinense, Rede Bull, Gama, Frei Paulistano, o Touro do Agreste no Campeonato Sergipano e por último o Veranópolis.

Cristian, ex- Corinthians e Andinho profissional que atuou em importantes clubes do exterior, são outras forças do time para a temporada 2025.

Com uma rodada de antecedência o Dálmatas está no pelotão dos três primeiros clubes classificados às 4as de final. No Grupo B, soma 13 pontos, à 4 do Jardim dos Estados na vice-liderança do invicto Vila Helena disparado na ponta com 22 unidades.

Na derradeira rodada o time comandado pelo treinador Novato, e trio de auxiliares Luciano Farias, o Guelão, Valdir e Anderson tem decisão duríssima pela sua permanência na posição, encara o clube da Fúria da Sul no Milton Cardoso, às 10h30.

Além de buscar os três pontos na casa do adversário estará atento ao concorrente Nova Esperança, 13 pontos que busca a 4ª posição diante do Atlético Brasil na Arena Galo.

Por Lauro Campos.