Bela Montanha / Fluminense tem reforço de tricampeão
Com motor 5.6 turbinado e cheio de vida o atleta Paulo Sérgio Rosa, o Viola segue forte, esperto e bem posicionado no terço final do campo fazendo no Bela Montanha / Fluminense de Votorantim, o que fez a vida inteira, muitos gols.
O centro avante master estreou no torneio com 2 bolas na rede vivenciando o mesmo estilo que o consagrou na carreira profissional notadamente no Corinthians onde em sete temporadas se tornou ídolo.
Em sete temporadas altamente produtivas estufou barbantes por 105 vezes em 283 combates com a camisa do Alvinegro Paulista.
Uma das recordações inesquecíveis do ‘ bando de loucos’ foi dar o título do Campeonato Paulista ao Timão em 1988.
O então aspirante entrou em lugar de Edmar, e aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação fez o gol da vitória.
Viola foi Campeão da Copa do Brasil pelo time da Fazendinha com seus gols comemorados de forma irreverente, e por conta do seu talento foi convocado para servir a Seleção Brasileira.
Vestiu a camisa amarelinha na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, e fez parte do elenco Tricampeão na disputa de pênalti na final contra a Itália.
Caminhada vitoriosa em territórios nacional e no exterior. Palmeiras, Santos, Bahia, Vasco entre outros clubes e acendeu carreira internacional na Turquia e Valência da Espanha.
Sua presença no clube da capital do cimento levou muita gente ao campo do Tricolor no último sábado, jogão encerrado em 3 a 3 contra o Paraná.
A vinda do Viola tem parceria Bela Montanha / Fluminense proporciona valorização do torneio, do qual é atual Campeão na união com o Barrigas em 2024.
Treinador Moutinho destaca chegada do tricampeão:
“É imensurável emoção e alegria estar à frente de dois clubes gigantes do bairro onde cresci. Digo com orgulho poder dirigir meu Pai, o Túlio o Viola, o Colombiano, o Guto e Roni, diretor de futebol do São Bento voando na ala esquerda” disse.
Em outro trecho, completa:
“Com humildade e respeito máximo aos adversários, nossos coirmãos, esperamos chegar entre os primeiro e se possível conquistar mais um título da competição, premiando essa nova união do Bela Montanha e Fluminense”.
Elenco atual:
Base do ano passado na foto abaixo, entre diretores e comissão técnica:

Presidente do Bela Roni, depois Paulo Bicho, Leandro, Cebola, Guto, Baiano, Goiaba, Klaus, Maurinho, treinador Moutinho, Roni, depois Nei, Junião, Rego, Bá, Miltinho, Galvão, Viola, Colombiano e Túlio.
As atrações do Bela Montanha / Fluminense, do presidente Cleiber estarão em ação dia 18 no Estádio Domenico Paolo Metidieri, quando terá pela frente o Pé na Cova, duelo marcado para o horário de 5 e 15 da tarde.
A rodada inaugural registrou 16 tentos no fundo do barbante, média de 3,2 gols por duelo.
Confira resultados da 1ª rodada:
Unidos Promorar 2 a 0 Ângelo Vial – Estádio Municipal
Bela Montanha/Fluminense 3 a 3 Paraná – Fluminense
Peixaria Ipanema 4 a 0 Novo Mundo – Parque
Cruzeiro 1 a 0 Amigos Vila Nova – Cruzeiro
Jardim Clarice 3 a 0 São Gabriel – Jardim Clarice Promoção SEDESP.
