Sob direção de Vojvoda Santos trabalha em dois períodos para espantar instabilidade
O Santos vive temporada adversa, os altos e baixos da equipe atestam uma instabilidade dentro de campo.
A chegada de Juan Pablo Vojvoda acende a esperança de dias melhores na perspectiva do torcedor para a sequência da temporada.
Com apenas a disputa do Brasileirão 2025 em curso, o novo treinador tem missão de reencaminhar o Peixe nos trilhos., após duas eliminações.
Trabalhar a parte psicológica do grupo e procurar repetir partidas como as vitórias diante de Flamengo em casa e Cruzeiro fora, para atingir voos mais altos na competição, visando vaga nas competições continentais para a próxima temporada.
No ano corrente, o torcedor já viveu alguns momentos de frustração com o Peixe.
As eliminações do time na Copa do Brasil contra o CRB, nos pênaltis, e na era de Pedro Caixinha anteriormente desclassificado nas quartas de final do Campeonato Paulista em jogo único para o Corinthians, por 2 a 1.
Com Vojvoda o empate sem gols diante do Fluminense na Vila Belmiro pela 22ª rodada do Brasileirão da Série A, já é um bom sinal.
Em 21 jogos disputados até aqui a equipe de Vila Belmiro conquistou seis vitórias, quatro empates e onze derrotas.
No período de datas FIFA, o Peixe segue os treinamentos em dois períodos com Neymar em campo, sob a direção de Vojvoda.
O elenco santista retorna aos treinos nesta sexta-feira novamente no CT Rei Pelé. A equipe tem mais de dez dias de preparação até o confronto contra o Atlético Mineiro, no dia 14, às 16h00, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar treina normalmente no campo [Foto: Raul Baretta / Santos FC]