São Bento demite treinador Dyego Coelho
A derrota para o Paulista por 2 a 0 em casa no último sábado resultou em demissão do treinador Dyego Coelho no comando técnico do EC São Bento, nesta segunda-feira, 28.
Em 21 pontos disputados na Copa Paulista, o São Bento obteve apenas 6 pontos e caiu para a 5ª posição.
Venceu um duelo, empatou três e perdeu outros três confrontos, uma campanha pífia que não atende as expectativas de classificação à prova fase do torneio, e frusta diretoria e torcida azul.
Na primeira fase do torneio o Bentão acabou superado pelo Galo do Japí por 4 a 2 no Jaime Cintra.
Comunicado Oficial:
“O Esporte Clube São Bento, comunica, de forma oficial, o desligamento do treinador Dyego Coelho, em comum acordo entre as partes. A decisão foi tomada após conversas construtivas, visando o futuro e os objetivos do clube”
Em outro trecho a diretoria beneditina destaca:
“Reconhecemos e exaltamos a dedicação e o profissionalismo de Dyego Coelho durante todo o período em que esteve à frente de nossa equipe. Seu trabalho árduo, comprometimento e paixão pelo futebol deixam um legado, para que possamos nos manter no caminho certo de um futuro promissor. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso, ao treinador e sua comissão em seus próximos desafios profissionais”.
Com o desligamento de Dyego Coelho, Fabiano Carneiro passa a responder pelo time profissional, como já ocorreu em outras oportunidades.
O Bentão volta a campo dia 4 de agosto novamente em casa diante do Rio Branco, às 19h45, em seguida dia 11 encara o Guarani B, fora de casa.
Foto de capa Marcos Pinguim