Santos empata em casa com CRB na estreia do novo treinador
O Santos empatou por 1 a 1 contra o CRB na noite desta quinta-feira 01 de maio em Vila Belmiro, duelo válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil.
O Peixe saiu à frente com gol de Rollheiser levou a vantagem antes do intervalo. Na volta para o segundo período sofreu o empate com tento anotado de Breno Herculano.
A equipe da casa, sem Neymar e Soteldo, por muito pouco não queimou a estreia de Cléber Xavier no primeiro jogo no comando do Santos.
Nos acréscimos do segundo bola tocou na mão do zagueiro Gil, árbitro incontinente marcou pênalti.
O goleiro Brasão frustrou a vitória do time de Maceió, ao defender no canto a cobrança de David da Hora. Com méritos acabou escolhido como destaque da partida.
Na coletiva de imprensa novo comandante do Alvinegro Praiano, fez alguns comentários às perguntas dos jornalistas.
‘A postura do time correspondeu nossas expectativas iniciais, é claro que temos que melhorar muito na parte defensiva e ofensiva. Os treinos na semana vamos corrigir alguns defeitos que pudemos observar ‘.
‘Ofensivamente o time não esteve bem nas finalizações, são pequenos detalhes para que os atacantes tenham melhor desempenho no terceiro trecho do campo’, disse.
‘O elenco vem pressionado por melhores resultados pela torcida que invadiu o CT recentemente, isso tudo estabeleceu mal estar entre os jogadores, vamos cuidar da parte psicológica também’, relatou.
Entre outro trecho Cléber Xavier pontuou.
‘Contra o Grêmio no fim de semana estamos torcendo pela volta de Soteldo no ataque, e aguardando sinal verde do DM quanto a possível liberação de Neymar ’.
Foto – Neymar acompanhou a partida dos camarotes da Vila Belmiro

O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
Quem vencer avança as oitavas de final. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A equipe classificada embolsa R$2.315,000
Capa Rollheiser-marca-o-primeiro-gol-com-a-camisa-do-Santos-no-duelo-contra-o-CRB-na-Vila-Belmiro.-Foto-Marcello-Zambrana.
Foto – Neymar acompanhou a partida dos camarotes da Vila Belmiro – Crédito Mauricio de Souza