Guarany tem quarteto top na lista de artilheiros do Cruzeirão
O Guarany Futsal retorna ao Cruzeirão após um hiato de sete temporadas com a corda toda.
Bateu três concorrentes por goleadas acima de dois dígitos, e avançou as quartas de final acumulando 44 bolas nas redes.
O time Alviverde é máquina de fazer gols, pivôs, alas e fixos se alternam na hora de empurrar a bola no fundo do barbante.
No auge de sua competência física, técnica e emocional trata a competição sorocabana com seriedade as vésperas de sua estreia na Liga Nacional de Futsal.
O momento do Guarany no torneio representado pelo elenco profissional do São José ganha dois destaques especiais, da qual um deles é oxigênio puro e obrigatório para avançar, 100% definido no tempo regulamentar, o segundo registro de quatro nomes que ponteiam a lista dos matadores do torneio e vem tirando sono dos goleiros.
Os homônimos Gabriel Mota e o Gomes, respectivamente com 9 e 8 gols, Wesley e Gustavo Costa juntos anotaram 13 tentos.
Conhecido torneio perigoso, sem chances de continuar após tropeço o grupo de uniforme verde segue célere ao caminho da conquista da 13ª estrela.
Na próxima segunda-feira o Bugre terá mais um desafio encara Olympico Itu Futsal na Arena Sorocaba às 21h00.
O vencedor do jogo carimba passaporte à semifinal do Cruzeirão, que conta com a chancela da SEQUAV e tem o apoio da FUA – Fundação Ubaldino do Amaral mantenedor do Jornal Cruzeiro do Sul.
Gabriel , Guarany FS artilheiro máximo Cruzeirão categoria principal – Foto cardosophotosport