Copa América

São Sebastião celebra conquista inédita Copa América

O São Sebastião levou para São Roque o título da Copa América da categoria principal edição 2025.

Em duelo disputado no último sábado, 29 no CE Pinheiros venceu o Lely’s Lanches por 1 a 0, gol de Tom, e pela primeira vez entra para a Galeria dos Campeões da Copa América.

Se consagrou de forma invicta no festivo torneio comemorativo aos 77 anos de fundação do clube de Pinheiros.

Recheado de atletas que agora por diversão e entretenimento levantam taças, o time seletivo e técnico, fez uma campanha perfeita, fazendo valer as experiências adquiridas em recentes carreiras profissionais no mundo da bola.

Em ação eles brilharam os olhos dos fãs do esporte bretão com jogadas coletivas bem trabalhadas, e por vezes individuais com toques e lances refinados que os levaram diretamente ao pódio.

Elevaram a qualidade da competição e na cerimônia de premiação, além do carinho do público levaram para suas sedes reluzentes troféus e medalhas personalizadas, completando assim o maior objetivo do evento, o consagramento e elo de amizades entre clubes coirmãos.

A Equipe do treinador Pepi, conquistou ainda a artilharia do torneio, Ícaro foi matador 10 gols, comemorou defesa menos vazada, 8 bolas na rede.

A categoria principal contou com a participação de 20 clubes:

1º lugar São Sebastião

2º Lely’s Lanches

3º Santa Cruz

Demais mantos:

Corinthinha do Éden;  União Mineirão; Botafogo R3; Dálmatas; Noguerense; Baixadão Jardim Clarice; JH Comercial; Nova Geração Amorim; FCR; Saint Germain; Los Angeles; SESE Supermercado Dias; Belarmino; Paranazinho; Tigrão do Éden; Alcalá Porto Feliz e Sevilha 7.

Fotos credito – Organização Liga de Futebol