Balanço Série A2. Veja quem saiu a frente por vaga à semifinal
Ferroviária e XV de Piracicaba abriram vantagem na rodada do mata-mata pela Série A2 do Campeonato Paulista, neste sábado, 15.
No tradicional clássico do Vale, São José e Taubaté não foram a rede no confronto de ida das quartas de final.
Idêntico placar foi registrado no Bruno José Daniel entre Santo André x Primavera. Lá o goleiro Carlão foi o destaque em defesa de um pênalti o que garantiu Ramalhão segurar igualdade.
Fonte:
A Locomotiva araraquarense abriu uma boa vantagem sobre o Ituano na Fonte Luminosa, 2 a 0 em cima do Ituano. O Galo terá que marcar por diferença de 3 gols para avançar direto as semifinais. Empate no agregado leva a decisão as penalidades. Decisão da vaga à semifinal ficou para quarta-feira que vem no Estádio Novelli Junior.
Piracicaba:
No Barão de Serra Negra o XV marcou no início do segundo tempo com Igor Bolt para bater o Capivariano, o que garante alvinegro atuar pelo empate no jogo de volta, semana que vem em Capivari.
ABC:
O equilíbrio determinou empate sem gols no Martins Pereira em que pese bolas explodindo nos travessões entre São José e Taubaté. Uma bola não mão invalidou gol da equipe da casa e não fosse a boa performance do guarda valas Carlão o Ramalhão teria amargado derrota de ida para o Burro da Central.
Em aberto quem marcar no Joaquinzão quarta-feira por diferença de um gol avança. Se repetir placar de ida, decisão nos pênaltis.
Indaiatuba:
O Primavera tem agora a faca o queijo e sua torcida para apoiar um triunfo em casa contra o Santo André para seguir vivo no Estadual. Duelo de volta terá como palco o Ítalo Limongi, na próxima quarta-feira às 15h00.
Veja os resultados do mata-mata:
Santo André 0 a 0 primavera
São José 0 a O Taubaté
XV de Piracicaba 1 a 0 Capivariano
Ferroviária 2 a 0 Ituano.
Foto de Capa – São José 0 a 0 Taubaté Crédito Tião José – Taubaté