Libertadores América

Fiel, noite para ser esquecida

[O Corinthians junta os cacos após a trombada em Guayaquil na noite passada e se volta ao clássico contra o Santos pelo Estadual domingo, tendo o grupo abatido e o treinador Rámom Diaz pressionado].

O Corinthians perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0 e se complicou na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Corozo foi a rede duas vezes, e Rivero fizeram os gols da equipe equatoriana nesta quarta-feira, 5 de março.

Logo após o tropeço no Monumental de Guayaquil, Maycon, que entrou no decorrer da partida, deixou o campo abatido lamentou o resultado.

O volante não mediu as palavras ao dizer que o sentimento dos jogadores é de vergonha pela partida e destacou que o clube tem tido atuações irregulares na temporada.

“Cara é difícil Falar porque é uma coisa que nós já estamos vivendo esse ano e não pode. No  jogo eliminatório de Libertadores, que a gente lutou tanto para estar aqui. E fazer um jogo que a gente fez, eu me sinto envergonhado de estar fazendo isso. Porque brigamos muito para estar aqui. Infelizmente não saiu nada como planejamos, disse o jogador em entrevista à TV Globo.

A delegação do Corinthians volta para casa abalada com o resultado adverso, e vira a chave para a semifinal do Paulistão contra o Santos no fim de semana.

Três dias depois do derby pelo Estadual, volta a campo, agora na Néo Química para encarar pela partida de volta o clube Equatoriano, tendo que fazer uma batalha das mais difíceis – 3 a 0 leva para os pênaltis ou 4 a 0 no período regulamentar para avançar na Copa Continental.

A Fiel vai ‘ cobrar ‘ postura da equipe nos dois próximos jogos que darão um norte ao time nas competições, diante do Peixe domingo, quarta -feira contra o Barcelona.

Previsão acima de quarenta mil torcedores presentes nas duas partidas.

Foto Staff do Timão