Paulistão 2025

Tudo pronto para o Choque- Rei

[O embate ocorre com as equipes em situação opostas. O Tricolor lidera o Grupo C, enquanto o Palmeiras está na terceira colocação do Grupo D.]

Neste domingo, 16, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque em um clássico que promete fortes emoções.

O Palmeiras entra em campo as 18h30 embalado por uma vitória de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, precisa vencer para seguir sonhando com o tetracampeonato.

O Verdão segue na terceira posição, com 16 pontos, a três do São Bernardo e da Ponte Preta, que ocupam, no momento, as vagas para as quartas. Uma vitória pode fazer o Verdão igualar a pontuação da Macaca e ultrapassá-la nos critérios de desempate.

Apesar de liderar o grupo C, o São Paulo vem pressionado após empatar por 3 a 3 com o Velo Clube em Brasília.

A torcida não aprova o momento do time no campeonato são três rodadas sem vitórias no Estadual.

Técnico Zubeldia não terá Ferreirinha no choque-rei teve confirmado lesão posterior da coxa direita. Com isso, Herich tende se o imediato para a posição.

A comissão técnica, que ainda não poderá contar com Luiz Gustavo, Rodriguinho e Young [todos em processo de readaptação física], pode promover algumas alterações.

Abel Ferreira retorna de suspensão, deve manter a mesma escalação utilizada contra a Inter de Limeira. Os atacantes Paulinho, Felipe Anderson e Bruno Rodrigues, todos lesionados, são os desfalques do Alviverde.

Serviço do jogo:

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data: 16 de fevereiro de 2025, domingo
Horário: 18h30

Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (E. Martínez), Richard Ríos, Raphael Veiga; Mauricio, Facundo Torres e Estêvão.
Técnico: Abel Ferreira

São Paulo: Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Pablo Maia e Oscar; Luciano, Lucas Moura e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Danilo Ricardo Simon Manis
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

A partida, que será transmitida a partir das 18h00 pela Record traz a expectativa de um confronto acirrado.

Foto Crédito Rubens Chiri / SPFC