São Bento estreia na A2 com derrota na última volta do ponteiro
A frase acima é antiga, mas cabe perfeitamente no artigo, mas poderia receber domínio mais atualializado, São Bento tropeça nos acréscimos do segundo período, e sem tempo de reação perde pela contagem mínima para o Primavera fora de casa na estreia da Série A2 do Paulistão.
O gol que balançou o barbante beneditino ocorreu nos instantes finais, nos acréscimos do segundo período.
Na última volta do ponteiro, Vanderson camisa 20, saiu do banco, garantiu o triunfo para a equipe de Fernando Marquioli.
Ao ver e rever os lances que antecederam o tento, pode se notar que o São Bento estava mais próximo de abrir a contagem em relação ao Primavera, que se fechou em copas e jogava totalmente recuado, e por vezes o goleiro operando importantes defesas.
No fim o que se viu foi um contra golpe mortal com jogada espetada pela direita, cruzamento para a área e o arremate certeiro. Surpreendido os segundos restantes não foram suficientes para uma reação à equipe de Roberto Fonseca.
A causa do estrago foi mérito do adversário em cima da falta de cobertura sãobentista, tinha todo o time no ataque e na estocada contrária não pode dar conta do recado.
O famoso ‘ quem não faz toma ‘, serve de alerta, atenção redobrada até o apito final do juiz.
O elenco composto por atletas experientes, trabalhadores e guerreiros, comandado por uma equipe bastante técnica se apresentará a torcida sorocabana no fim de semana.
Adversário Votuporanguense, sábado 18, às 16h00 , estádio Walter Ribeiro.
Na mesma data e horário Primavera encara o Santo André no Bruno José Daniel.
Foto de Capa Daniela Randi – EC Primavera