Terceira Divisão, confronto inacabado pode terminar no TJD
O TJD – Tribunal de Justiça Desportiva de Votorantim poderá ser acionado pela Secretaria de Esportes, se assim entender, para resolver o imbróglio envolvendo as equipes do Estrela do Morro e Vila Garcia no jogo de volta da semifinal do Campeonato Varzeano, realizado na manhã deste domingo 01 de dezembro no Estádio Domenico Paolo Metidieri.
O confronto que vale uma das vagas ao final do torneio foi suspenso pela arbitragem na marca de 36 minutos do segundo tempo após constatar agressão sofrida por um dos oficiais que corria na lateral do gramado.
Momentos do jogo tenso e nervoso:
O tumulto seguido por discussões acaloradas entre atletas e comissões técnicas que pediam prosseguimento da partida inacabada só terminaram com a presença das forças de segurança.
Nesta altura de tempo corridos no período complementar, o Vila Garcia devolveu a derrota sofrida na ida com três gols, e as torcidas aguardavam o apito final para decisão nos pênaltis.
Árbitro pressionado

Bastante assustados com a reação das pessoas envolvidas o árbitro Matheus Paes e bandeiras Marcio Pereira e Igor Rogério, deixaram o gramado sobe escolta policial e se alojaram nos vestiários, sem dar maiores detalhes de forma oficial da suspensão da partida.
A Secretaria de Esportes analisará o relato histórico da súmula, e se necessário encaminhará ao TJD que a luz do Regulamento da competição julgará o caso.

No jogo, Vila Garcia saiu a frente com Lara com um minuto de bola rolando. Sodré igualou aos 20. Após intervalo 2 gols Vila ampliou aos 4 e 5 minutos Gabriel e Wallyson garantiram 3 a 1, devolvendo a trombada de ida.
Treinador Gabriel Seabra comemora o empate:
Alheio a tudo isso, um pouco mais cedo o Jardim Archila assegurou sua vaga à decisão. Mesmo com o empate pela contagem mínima diante do Internacyonal avançou favorecido pela vantagem na ida por 2 a 1. No agregado 3 a 2.
Treinadores do Estrela do Morro, preferiram não opinar.
Fotos e imagens Toque de Primeira