Jogo é hoje, Seleção Brasileira encara Venezuela
Com Raphinha vestindo a camisa 10, está será uma das novidades da Seleção Brasileira para a partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A troca do então camisa 11, da esquerda para o meio de campo ocorre pela lesão de Rodrygo do Real Madrid que vinha desde 2023 ocupando a função do lesionado Neymar.
A volta de Vini Junior é outra novidade da amarelinha para o confronto das 18h00 pela 11ª rodada.
No último dia de treino em Belém, Dorival Junior já tinha na cabeça a formação que começa jogando contra a Venezuela e deu a entender que repetira o grupo do duelo anterior.
Ederson no gol e a linha defensiva montada com Vanderson, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Abner. O meio-campo será formado Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha. No ataque Savinho, Igor Jesus e Vini Junior.
Contra os rivais, que ocupam a antepenúltima colocação na tabela com 11 pontos, a previsão de um confronto difícil.
Na classificação o Brasil aparece com a mesma pontuação do Uruguai, 16 pontos. A Argentina aparece como líder do torneio, 22 pontos, seguida dos colombianos com 19.
Após este compromisso o Brasil inicia sua preparação para a segunda partida da rodada dupla. No dia 19 na Arena Fonte Nova a seleção brasileira volta a campo para encarar o Uruguai.
Um pouco mais tarde 20h00 Paraguai recebe a Argentina, uma hora depois Equador encara a Bolívia.
Os direitos de transmissão são do grupo Globo. Ao vivo será apresentado nos canais de assinaturas Sportv e Premiere.
Foto divulgação CBF