Carille lamenta derrota do Santos, começou devagar
“O Santos não reeditou nesta segunda-feira, 7 nem parte do seu potencial contra o Goiás “, analisou o Técnico Fabio Carille.
A derrota por 3 a 1 para o time esmeraldino não refletiu para o treinador o bom momento que o Peixe vem obtendo na Série B.
Carille evitou falar em ‘ decepção ‘ ao avaliar a campanha do time mas destacou em certo ponto de sua entrevista “ Podia ser melhor “.
Giuliano deu alento ao marcar para o Santos no primeiro tempo, único gol santista na partida.

Já Gabriel Brazão, uma noite para ser esquecida e apagada da memória do torcedor alvinegro. O goleiro falhou nos dois primeiros gols, que dificultaram reação. Fez outras boas defesas, no entanto acabou vazado pela terceira vez.

Com o tropeço time da orla marítima deixou escapar a liderança para o representante de Novorizonte que perdeu do Amazonas por 1 a 1.
Com um a menos que o líder Novorizontino o Peixe fechou a 30ª rodada com 53 pontos em 30 jogos, frutos de 15 vitórias 8 empates e 7 derrotas.
No entanto, na vice-liderança equipe de Vila Belmiro esta a frente do Sport que na rodada bateu o Ceará por 2 a 1, na Ilha do Retiro, e de Mirassol, por três pontos, e a seis de América-MG, em 5º e do Vila Nova em 6º que miram a Libertadores.
O Goiás foi a 41 pontos e assumiu a 11ª colocação.
O Santos volta a campo no próximo sábado 12, quando receberá o Mirassol, às 18h30.
Por outro lado, o Goiás tem clássico contra o Vila Nova em casa igualmente as 18h30, ambos pela 31ª rodada da Série B.
Fotos e imagens – Raul Baretta /Santos FC. – Capa Wendel teve dificuldades foi muito bem marcado pela defesa esmeraldina.