Copa América

O jogo é hoje. Copa América. EUA tem jogo decisivo contra Uruguai, vencedor pega o Brasil

Duas partidas nesta segunda-feira 1º de julho, simultaneamente às 22h00, com transmissões ao vivo pelas Tvs brasileiras dão sequência à Copa América.

Em Orlando pela terceira rodada do Grupo C Bolívia e Panamá apenas cumprem tabela, e pela primeira vez na competição a arbitragem será 100% feminina.

A brasileira Edna Alves – FIFA-SP, comandará a partida auxiliada por sua compatriota Neuza Back-FIFA-SP, e a colombiana Mary Blanco.

O grande confronto da noite fica para Estados Unidos e Uruguai, que lutam pela ponta do grupo no Arrowhead Stadium, no Kansas. Desse grupo sai o próximo adversário da seleção brasileira.

Os note-americanos ocupam a segunda posição com três pontos, superando o Panamá nos critérios de desempate, enquanto a Celeste Olímpica lidera com seis pontos.

Rodada de domingo:

Venezuela, confirmando favoritismo bateu a Jamaica por 3 a 0, e vai enfrentar o Canadá, vice líder do Grupo Ana fase seguinte, na próxima sexta-feira, 5, 22h00, em Dallas.

O Equador com regulamento embaídos dos braços assegurou classificação no empate contra o México. Seu adversário será a Argentina na aproxima quinta-feira, 4, em Houston.

Amanhã Seleção Brasileira volta a campo pela Copa América.

A terça-feira, 2 de julho marcará o encerramento da terceira e última rodada da fase de grupos.

Pelo grupo D com mínimas chances matemáticas, a Costa Rica pega o Paraguai precisando tirar seis gols de saldo contra o Brasil, em duelo agendado para Austin no Texas.

O jogo que interessa aos brasileiros de todo o mundo, fica por conta da seleção canarinho comandada pela comissão técnica liderada por Dorival Júnior contra a Colômbia, que se enfrentam também às 22h00, em Santa Clara, na Califórnia.

Os duelos são transmitidos pelo SporTv e Premiere.

Foto de capa Raphinha treina em Palo Alto – Crédito Rafael Ribeiro / CBF