Divisão de EliteVarzeano Votorantim

Veja, caminhadas de Jardim Clarice e Parque Bela Vista à final do Varzeano de Votorantim

Duas torcidas comemoraram em alto e bom som a classificação de seus clubes à decisão do Título da 1ª Divisão de Futebol na manhã deste domingo 16 de junho no Estádio Municipal Domenico Paolo Matidieri.

O Jardim Clarice carimbou passaporte ao eliminar o valente Unidos Promorar no agregado por 3 a 2, após igualdade em 2 a 2 no jogo.

No confronto de fundo da rodada dupla, o Parque Bela Vista avançou contra o respeitável Santa Aliança por 2 a 1, definindo vantagem do placar de ida por 1 a 1.

Jardim Clarice e Parque Bela Vista disputam a Taça Júlio Rocha em duas partidas nos próximos domingos, no mesmo campo. Empate ao final do segundo encontro no agregado, será resolvido da marca de 11 jardas.

Treinador André fez um balanço do triunfo do Jardim Clarice. Assista:

Resumo dos jogos.

Disputadíssimo em todos os setores do campo, Oscar abriu a contagem e colocou um sorriso no rosto do torcedor do Unidos do Promorar de pênalti, e antes do intervalo Jean igualou o placar.

No segundo período mais duas bolas na rede. Gui Lisboa colocou o Unidos à frente por 2 a 1.

Um lance de oportunismo do atacante, chegou antes do goleiro na bola recuada, e com gol vazio estufou o barbante. Não demorou para o Leão reagir estragar a festa. Alemão voltou a empatar em 2 a 2, e assim garantiu a vaga na decisão.

O jogo que fechou os trabalhos no municipal fez disparar corações, resultou surpresas dos dois lados ao longo da partida.

O goleiro do Santa Aliança protagonizou um lance que causou polemica. A bola entrou ou não. Murilo defendeu a esfera atrás da linha fatal confirmado pelo oficial da bandeira para o meio-campista Vit.

Veja o lance.

No segundo período no mesmo gol de entrada outro episódio, agora o autor foi Marcone. O guarda valas do Parque teria chutado um atacante contrário depois de uma trombada entre ambos pela posse de bola dentro de sua área.

Entendendo como ato de agressão o árbitro Geovanni Maia incontinente exibiu o cartão vermelho e marcou pênalti.

O segundo defensor sobre as traves, Lucas, mais conhecido por Pokémon assumiu o espaço defendeu a cobrança no canto e fez outras importantes intervenções evitando gols. Ao final do jogo foi ovacionado pela torcida.

Veja a defesa

Pokemon fez o nome no jogo. É o cara!

No confronto, Felipe Lima abriu a contagem para o Santa, Vitt igualou o marcador e Igor virou assegurando a vantagem no placar por 2 a 1 ao clube do Parque.

Capitão Cirino falou como o Parque avançou à final:

Os oficiais Geovanni Maia, Murilo Stori, Gustavo Damas e Allison Souza conduziram as partidas, Jabá foi o representante dos trabalhos de mesa.

Na foto de capa pode- se notar que o Murilo soca a bola evitando o perigo em sua área com menos de um minuto de bola rolando no ataque em massa do Parque Bela Vista.

Fotos e imagens Toque de Primeira

Realização – SEDESP – Secretaria de Esportes de Votorantim