Brasileirão está de volta!
Por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, a competição nacional, que estava parada desde o último dia 13 de maio, recomeça neste fim de semana com 10 jogos, divididos entre 1 e 2 de junho.
O departamento de competições da confederação divulgou que os jogos respectivos serão disputados nos dias 1º e 2 e 12 e 13 de junho.
O Grêmio será o primeiro time gaúcho a ter de jogar longe de sua casa, assim como o Beira-Rio estádio do Inter, ficou alagada, que já passam por reformas do gramado e outros setores atingidos.
Na 7ª rodada, neste sábado o Grêmio enfrenta o Bragantino no estádio Couto Pereira, do Coritiba. Na 9ª rodada, o Tricolor receberá o Botafogo no estádio Alfredo Jaconi, do Juventude.
O Internacional também precisará jogar fora de seus domínios. Voltará atuar como mandante na 8ª rodada no estádio Heriberto Hulse, do Cricíuma, quando enfrenta o São Paulo. Já o Juventude segue a tabela com jogos no próprio estádio, em Caxias do Sul.

E ao destacar a 8ª rodada, a Confederação antecipou horário dos jogos para 17h00 de quarta-feira, para isolar o jogo amistoso da Seleção Brasileira contra o EUA, à noite.
Na data cinco embates, dos quais, Corinthians visita o Atlético Goianiense e Bragantino recebe o Atlético MG, no Abi Nabi Chedid.
Sábado 1- 7ª rodada:
16h00 – Grêmio x Bragantino – Couto Pereira, em Curitiba
16h00 – Vitória x Atlético -GO
18h30 – Fluminense x Juventude
18h30 Cuiabá x Internacional
21h00 – Corinthians x Botafogo
Domingo 2:
16h00 – Atlético – MG x Bahia
16h00 – Cricíuma x Flamengo
16h00 – Vasco x Flamengo
18h30 – São Paulo x Cruzeiro
18h30 – Fortaleza x Athetico -PR
Fotos – crédito Freepik