Varzeano Sorocaba

Monte Negro segue 100% na Taça Baltazar Fernandes

O treinador Rafael Braga e seu auxiliar Matheus Toledo criaram um modelo de jogo com estratégias para cada situação, elevando o Monte Negro ao patamar dos clubes que vão brigar pelo título da Taça Baltazar Fernandes.  

Os números conquistados pelo time do Cerrado em cinco rodadas não deixam dúvidas quanto ao seu poder de fogo, equilíbrio técnico, desempenho, união do grupo e muita confiança.  

O time jogou e venceu as 5 partidas disputadas até aqui, dos 13 gols marcados o centro avante Fabinho foi a rede 5 vezes, e além do 100% de aproveitamento, tem a defesa menos vazada, guarda valas Cris sofreu apenas 1 gol.

Para contextuar o bom momento do Monte Negro no torneio, vale ressaltar que o elenco é mesclado por atletas jovens e maduros, juntos impõem força, velocidade e experiências, resultando em equilíbrio de ações em todos os setores do campo à cada embate.

O zagueiro e capitão Maíquel não tem ideia de quantos tuneis atravessou até acessar ao gramado aos 40 anos de idade, ainda com muita vitalidade.

Lateral Davi, de Araçoiaba, o Sorriso, Richard, Cris e Gabriel de Indaiatuba, reforçaram o time dos remanescentes e conhecidos LG,  Rikelmy, e Caio que acumula funções como atleta e colaborador em atividades extra campo.

No Grupo D, único time a ser batido na competição terá os seguintes adversários:

CAP, no Maria Eugênia e na derradeira rodada Olaria de Brigadeiro Tobias, em casa ao lado de sua torcida no Luciano Pelegrini.

Foto de capa:

Em pé da esquerda para direita: Alex, Matheus Toledo, Nenê, Gui, Fabinho, Caio, Vitão, Cris, Maíquel e Braga.

Agachados da esquerda para direita: Marcelinho, Gabriel Oreia, LG, VH, Orlandino, Sorriso, Luan, Richard, Rikelmy, Allen e Veni.

Crédito da foto – Diretoria Monte Negro.

Por Lauro Campos