Varzeano Sorocaba

Ingredientes na medida certa dão o tempero certo ao Lely’s Lanches na Baltazar

Debutante time do Lely’s Lanches com menos de um ano de sua fundação, através de amigos do rachão de fim de semana, vem se constituindo como uma agradável surpresa pela regularidade e desempenho na Taça Baltazar Fernandes, equivalente a 3ª Divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba.

É o segundo em pontos, soma 13, empatado apenas com o Nova Sorocaba no torneio. Só perde do Monte Negro com 15, outro cascudo clube sorocabano. No entanto segue liderando o Grupo A, que tem outros sete concorrentes dispostos a tomar seu trono.

À duas rodadas do encerramento da 1ª fase classificatória, o time do Júlio de Mesquita venceu 4 dos 5 jogos disputados, com apenas um empate.

A que se deve essa campanha, perguntei ao Weslei, treinador do time.

“Foi através de rachão entre amigos que nasceu a ideia de montar um time para disputar um campeonato oficial na cidade. Eu enxerguei potencial. Convidei outros parceiros e olha aí no que deu, felizmente”, concluiu.

O empresário do ramo de lanches, informou ao Portal que a média de idade dos seus comandados tem idade entre 30 e 37 anos, e poucos ex-profissionais no elenco. Cayo atuou pelo Santo André, Xandão frequentou clubes profissionais e Gil no futsal, por vários países.

A linha de frente foi a rede 16 vezes, sua defesa sofreu 7 tentos, tem um saldo respeitável 9, que o coloca com 87,6% de aproveitamento. 6,7% pontos percentuais à frente do Celta segundo colocado da chave.

Agenda:

Na 6ª e 7ª rodadas em 19 e 26 de maio terá osso duro pela frente, o SESSE – Sociedade Esportiva Santo Expedito com mando em duelo no CE de Brigadeiro Tobias, e por fim visitará o União Mineirão, na arena do adversário.

Capa elenco e comissão técnica Lely’s Lanhes União Sorocaba:

Por Lauro Campos