Brasileirão

Quem acha que já viu de tudo provocado pelo futebol está surpreso com está decisão

Conforme a ESPN um episódio inusitado ocorreu no último domingo, 12 de maio durante a partida do Brasiliense contra o Real Brasília pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador Paulo Roberto Santos e sua comissão técnica pediram demissão no intervalo do jogo após ficarem insatisfeitos com as criticas que receberam do presidente do clube, Luiz Estevão, pela atuação da equipe.

Com a decisão tomada, coube ao médico do Jacaré, Jorge Bolivar assumir o time no segundo tempo.

Em nota oficial, o clube fez questão de ressaltar a melhora do desempenho dos jogadores após a saída de Paulo Roberto, já que o Brasiliense venceu a partida no fim por 2 a 1.

Nota oficial do clube:

“O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica”, informou o clube.

”Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave”, diz outro trecho da nota.

Há menos de um mês no Brasiliense, Paulo Roberto estava apenas na sua terceira partida. Ele tinha sido contratado para disputar a quarta divisão do Brasileiro e deixa o time com 50% de aproveitamento, com uma vitória e uma derrota. Sem contar, é claro, com o triunfo deste domingo.

Da redação. – Credito ESPN – Foto reprodução Facebook