Sul-Americana

Derrota do Timão expõem Cássio a falha em duelo na Sul-Americana (Emocionado goleiro desabafa)

A derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors deflagou uma nova crise agora envolvendo o capitão e goleiro Cássio do Corinthians.

No duelo pela terceira rodada da fase de grupos nesta terça-feira, 23 no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, a Fiel apontou falha de Cássio no gol argentino a menos de dois minutos do primeiro tempo.

Em ataque pela esquerda a equipe argentina lançou Véron em profundidade que finalizou no canto de Cássio.

O questionamento de parte da torcida atingiu também o lateral Fagner e zagueiro Félix Torres que não conseguiram impedir o gol.

Para agravar Raul Gustavo, foi expulso no segundo tempo tomando cartão vermelho.

Cássio tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano, um novo vínculo está nos planos da diretoria para estender por mais uma temporada.

Com o tropeço o Corinthians  deixa a liderança fica em segundo no Grupo F com 4 pontos –  1 vitória, um empate e uma derrota-agora a 2 do líder Argentinos Juniors, empatado com o Racing tendo o Nacional sem nenhum ponto na última posição.

Após o tropeço, Cássio desabafa em resposta ao repórter do SBT que cravou seco:

Após uma história linda que Você escreveu no Corinthians, preciso de perguntar falta confiança para todos e para Você que passou por tudo no Timão:

Cásssio: “ Tomei um gol defensável mas tudo bem, quando comecei o ano eu sabia que seria assim, seu tomar gol de pênalti a falha é minha, tá difícil, difícil, tenho apanhado que nem cachorro, to pagando a conta a muito tempo. A gente é um grupo, mas sobra para os mais velhos, sou ser humano, mas pode botar na minha conta todos os jogos, todos os gols, mas se não fazermos gols a conta é minha também, desculpe o desabafo, mas enche o saco, cara. Fiz tudo pelo Corinthians e se for meu último ano pelo Corinthians e meu tempo acabar aqui também sou muito grato. Se foi uma coisa que não faltou foi trabalho e dedicação” finalizou o goleiro, muito emocionado.

Com goleiro em má fase ou a titularidade de Carlos Miguel, após partida na Sul-Americana o Timão voltará a jogar no domingo 28 contra o Fluminense pela quarta rodada do Brasileirão.

No torneio interno, o Timão perdeu todas as partidas e não marcou nenhum gol. Dia 1º Copa do Brasil visita o América -RN, depois dia 4, vira a chave pelo Brasileirão tendo como adversário o Fortaleza, no Castelão.

Foto – Cássio -Divulgação Corinthians