Libertadores América

São Paulo vence Cobresal no fim e alivia tensão do elenco e treinador

Torcedor que apostou no triunfo do São Paulo diante do Cobresal pela Libertadores da América, nesta quarta-feira 10 segue tranquilo, inclusive o treinador.

Com o resultado de 2 a 0 no MorumBIS lotado e gols de André Silva e Calleri, no fim do jogo desapareceram as nuvens negras que rondavam o cargo de Carpini, que assim temporariamente respira no comando técnico.

A imprensa registrou vaias, muitas vaias ao comandante após a vitória na estreia São-paulina na Copa Continental.

Na base da raça e determinação blitz uma seguida de outra o gol salvador veio na vontade, James Rodrigues joga a bola para a área para Calleri. O argentino ajeita na segunda trave e Michel Araújo desvia travado pelo goleiro. André Silva vez de trás, com energia, para empurrar para as redes.

Quatro minutos depois o próprio Calleri se encarregou de fazer o segundo, e fechar o triunfo. Erick Lima limpa jogada pela direita chuta na segunda trave. Calleri cabeceia e no rebote do goleiro não perdoa, 2 a 0 em cima do modesto time chileno.

Tricolor vira a chave para o Campeonato Brasileiro no fim de semana. Sábado, 13 enfrenta o Fortaleza. Bola rola às 21h00, em sua casa.

Ainda assim segue sobe forte pressão.

Foto divulgação CONMEBOL