São Bento

São Bento apresenta lista de dispensas, é preciso recomeçar tudo de novo

O EC São Bento anunciou nesta segunda-feira, 8 uma lista de dispensa que contempla atletas e toda a comissão técnica que trabalhou na temporada na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Nela está incluída também o Supervisor Luizinho Rangel remanescente do período de Paulo Roberto Santos.

Excetos pratas da casa que vieram da base e serviram o time titular a diretoria beneditina desligou após final dos vínculos os atletas: Tiago Coelho, Matheus Almeida, Leandro Silva, Lucas Mendes, Matheus Destro, Lucas Sampaio, Everton Sena, Marcelo Sousa, Carlão, Guilherme Lacerda, Robson Alemão, Mateus Silva, Djavan, Anderson Künzel, Rafael Resende, Diego Matias, Ravanelli, Coutinho, Iago, Gleisinho, Vitão e Lucas Batatinha não fazem mais parte do plantel do Azulão Sorocabano.

Deixaram o clube o Técnico Roberto Fonseca – que já assinou contrato com outro clube para trabalhar na série D do Brasileirão – auxiliar técnico William Sander, preparador de goleiros Alexandre Rufino, supervisor de futebol Luizinho Rangel e o analista de desempenho Caio Freitas, também deixaram o Bentão.

Ao final do anúncio a diretoria executiva agradece os serviços prestados e deseja sorte no decorrer da carreira de cada um!

O São Bento obteve uma excepcional campanha na Série A2, frequentando seguidamente a parte de cima da tabela para depois assumir a ponta deixando para trás então líder São José. No entanto, nas 4as de final cedeu terreno para o Noroeste na ida e na volta, despedindo-se de forma melancólica do campeonato, e pior, sem a sonhada vaga à elite em 2025.

A partir de agora inicia, de novo uma nova caminhada em primeiro lugar arrumar a casa visando disputar a Copa Paulista no segundo semestre, e na sequência com resiliência voltar à fila dos postulantes à 1ª do Estadual.    

Foto de capa – crédito Neto Bonvino