Liga Futsal

Balanço largada da Liga Nacional de Futsal 2024

(A rodada registrou tropeços de Magnus e Corinthians, clubes cascudos na elite da bola pesada por diferença de apenas um gol)

O fim de semana marcou a estreia da LNF a maior competição da modalidade do país, e apresentou viradas e resultados surpreendentes.

Sábado o multicampeão Magnus caiu de virada por 3 a 2 para o São Lourenço, em Santa Catarina em noite de Sodré que vazou a baliza do time sorocabano três vezes, com a terceira bola na rede no finalzinho do jogo.

Pouco antes de a bola rolar aconteceu a inauguração oficial da Arena São Lourenço, com investimentos próximos de 14 milhões de reais.

Ainda no sábado, o Umuarama começou o torneio com o pé direito, bateu o Jaraguá por 3 a 2 no Ginásio Amario Vieira da Costa, no Paraná.

No outro duelo inaugural da LNF o Pato não economizou no placar. Aplicou 4 a 1 em cima da Assoeva no Ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco.

Marreco fez valer o fator casa e força de sua torcida impôs 5 a 0 sobre Joaçaba no complexo Esportivo Arrudão em Francisco Beltrão- PR.

Jogando em casa no Ginásio de Esportes Alcides Pan , em Toledo no Paraná o Esporte Futuro empatou com o São José em 3 a 3.

O JEC visitou Brasília no SES Ceilândia no Distrito Federal e produziram 7 gols. Melhor para o Joinville de Éder Lima por 5 a 2. O ex- Magnus deixou sua marca no jogo.

E para finalizar o Corinthians perdeu na estreia diante do Campo Mourão por 5 a 4 na Arena UTRPR – Em campo Mourão no Paraná.

A sequência da LNF será nesta segunda-feira, 25 em São Paulo. O Foz Catarata faz sua estreia na competição em visita o Santo André, no Ginásio de Esportes Noêmia Assunção, às 20h00. Transmissão ao vivo pela LNFTV.

Foto de capa – Brasília 2 a 5 JEC – Crédito divulgação LNF