Campeonato PaulistaSão Bento

São Bento empata contra Noroeste no Alfredo de Castilho

(O São Bento saiu a frente do placar, mas sofreu empate antes do intervalo. Agora tem chance de decidir em casa vaga à semifinal)

O empate pela contagem mínima contra o Noroeste no Alfredo de Castilho neste sábado 23 de março não foi de todo ruim para o São Bento que tem agora a chance fazer valer o mando de jogo em casa para ficar com a vaga à semifinal da Série A2 Campeonato no meio da próxima semana no Walter Ribeiro.

Everton Sena marcou aos 17 minutos do primeiro tempo e o atacante Carlão igualou o placar em seguida. O artilheiro do Campeonato com 11 gols recebeu de Luiz Thiago e com categoria driblou o goleiro beneditino e deixou tudo igual no placar.

Com o resultado a bronca ficou com a equipe da casa que julgou a arbitragem muita fraca para o encontro em Bauru.

Na coletiva, pós jogo o Técnico Moisés Egert queixou muito da arbitragem e pediu a direção do clube notificar a Federação Paulista para designar oficiais mais experientes no jogo de volta.

“ O árbitro apitou da maneira que o adversário gosta de jogar fora de cada, amarrando o jogo. Cinco minutos de acréscimo foram muito poucos, inclusive”, se queixou.

O treinador ficou também na bronca com a não marcação de um falta dentro da área provocada pelo goleiro Thiago Coelho sobre o atacante Lucas Douglas, que segundo ele levou um golpe na nuca, e o VAR também deixou o lance passar em branco. O lance ocorreu no finalzinho da partida.

Ainda restam 90 minutos para decidir quem avança à semifinal. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 27 às 19h30 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Quem vencer no tempo normal de classifica. Um empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Foto – crédito divulgação Noroeste