Campeonato PaulistaSão Bento

São Bento teve gol anulado no empate contra a Ferroviária

Jogando na noite desta quarta-feira, 24 na Fonte Nova, em Araraquara contra a Ferroviária, o São Bento arranca empate e assume o topo da classificação geral do Paulistão A2 com 7 pontos, na companhia do São José, na segunda colocação pelo saldo de gols.

A Ferroviária cai para a 6a posição com 5 pontos somados, uma vitória e dois empates.

A Ferroviária saiu à frente do placar aos 25 minutos em jogada pela direita. A bola viajou pelo alto e Batista fechou na segunda trave escorando de cabeça para o fundo da rede do goleiro Thiago Coelho.

No segundo tempo o São Bento veio mais decidido a mudar a história do jogo. Concatenou boas jogadas mas faltava a conclusão, o último toque final.

Entre erros e acertos no ataque diante de uma defesa bem postada se transformou em gol aos 41 minutos. Em lance pela direita encaixou boa jogada e Diego Matias empurrou a bola para empatar e colocar o São Bento de volta para o jogo.

Já nos acréscimos o árbitro João Cesar Ferreira Júnior anulou o segundo gol do São Bento atendendo seu Bandeira que acusou jogador de azul de impedimento antes mesmo de a bola chegar no atacante.

Ação da arbitragem gerou tumulto e muitas reclamações inclusive do Técnico Roberto Fonseca que acabou expulso de campo.

O resultado assegura ao São Bento sua invencibilidade na competição, após duas vitórias no torneio, 1 a 0 Juventus e 3 a 0 Primavera.

A equipe volta a campo em cumprimento a 4ª rodada contra o XV de Piracicaba que perdeu na rodada em casa para o Oeste por 1 a 0. Duelo está marcado para o próximo sábado, 27 às 15h00 no Estádio Walter Ribeiro.

Crédito Mateus Previde – Ferroviária