Futebol Brasileiro

Seleção Brasileira tem novo comandante, Dorival Junior

Com um currículo repleto de conquistas dos quais o inédito título da Copa do Brasil pelo São Paulo, acrescidos de tantos outros como a Libertadores da América pelo Flamengo, Dorival Junior vai comandar a Seleção Brasileira de Futebol do Brasil.

Tudo aconteceu de forma rápida logo após a demissão de Fernando Diniz na última sexta-feira, por Ednaldo Rodrigues após retomar a cadeira de presidente da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

Diante do aceite em pleno domingo 7, o São Paulo anunciou que os treinos, a partir desta segunda-feira terá Lucas Silvestre, filho de Dorival até que o cargo vago seja ocupado.

Dorival deve retornar ao Morumbi nas próximas horas para se despedir de jogadores e funcionários do clube.

O Tricolor usou as redes sociais para oficializar a saída do treinador do comando da equipe:

“ O São Paulo Futebol Clube comunica a saída do Técnico Dorival Júnior que solicitou o desligamento para assumir o comando da Seleção Brasileira”

“É a realização de um sonho que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria “ declarou o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *