Uncategorized

Magnus é eliminado pelo JEC na LNF

O Magnus Futsal enfrentou o Joinville na noite desta sexta-feira e, mesmo contando com a Arena Sorocaba completamente lotada, perdeu pelo placar de 4 a 3, sendo eliminado da Liga Nacional na fase semifinal.

Apesar de ter feito uma campanha invicta na primeira fase e podendo decidir em casa o confronto, o time sorocabano não conseguiu reverter a derrota da partida de ida pelo mesmo placar,

Os catarinenses enfrentam o vencedor de Atlântico ou Cascavel que se enfrentam na próxima segunda-feira. Na ida o Galo bateu a serpente por 10 a 7 no ninho do Cau Hansen.

A partida foi equilibrada, com os dois times marcando forte e permitindo poucos ataques. O time visitante abriu o placar com Roni aos 12 minutos. Fernando roubou a bola no meio da quadra e Roni tocou a saída de Françoar.

Com jogadas previsíveis Ricardinho chamou a atenção de sua equipe quando as duas equipes já atingiam 5 faltas de cada.

Aos 16 minutos capitão Rodrigo teve a chance de empatar mais teimosamente a bola explodiu na trave, passou por trás do goleiro Willian e ganhou a linha lateral.

Em seguida o Cachorrão empata, numa boa trama Pepita recebe bate cruzado e vence Willian, tudo igual no placar.

A 6ª falta foi o caminho da virada para o time sorocabano. Aos 18m30’ Rodrigo bateu colocado 2 a 1, marcando o 23º gol dele na LNF. Com esse resultado Magnus levava a vantagem para o tempo extra com vantagem do empate para ficar com a vaga.

No início do segundo tempo roubada de bola de Pepita transforma em gol através de Charuto, 3 a 1.

O jogo segue disputado com muita intensidade com o time visitante correndo atrás do prejuízo.

A 3 minutos do final os catarinenses colocaram goleiro linha para aumentar a pressão, deu certo!

Henrique diminuiu para 3 a 2, aproveitando rebote na pancada de Fernando. Com um leve toque a meia altura mandou a bola no fundo da rede de Françoar.

Na sequência uma oportunidade de gol parou nas mãos de Willian. Ricardinho ficou cara a cara com o goleiro e não teve a calma para escolher o canto, abriu muito raspou a trave.

Faltando 1,20 Rafinha empata 3 a 3, mais uma vez com a participação de Fernando e coloca o JEC de volta ao jogo.

Agora o time da casa coloca Pepita goleiro-linha restando menos de um minuto. Num contragolpe pela esquerda o ataque perde a bola, Henrique, de novo ele, bate com o gol vazio para sacramentar o triunfo repetindo o placar de ida por 4 a 3.

O ala esquerdo Fernando foi contratado por conta da contusão do sorocabano Xuxa.

JEC aguarda adversário da partida entre Atlântico x Cascavel.

Vencedores fazem partida única em 17 de dezembro, em Toledo –Paraná.

Na foto de Guilherme Mantuam, Roni e Fernando comemoram a vaga à final.