Com vantagens Atlântico e Joinville estão a um empate da grande final da LNF
Nem mesmo um gênio ou estatístico da bola pesada podem afirmar categoricamente quais clubes avançam a grande final da Liga Nacional de Futsal temporada 2023.
As emoções vivenciadas nos dois duelos de ida pela semifinal marcadas por muitos gols e viradas foi só a primeira parte do espetáculo, que marcou o fim da invencibilidade do Magnus diante do Joinville e do poder de ataque do Atlântico sobre o Cascavel.
Na semana passada o ala canhoto Fernando que aparece na foto recebendo carinho da esposa no Ginásio Cau Hansen lotado, marcou o gol do triunfo do JEC sobre o Magnus por 4 a 3 e coloca o time catarinense com a vantagem do empate em Sorocaba nesta sexta-feira 1º de dezembro às 21h30.
Na outra partida também casa cheia no Coopavel, o Cascavel e Atlântico protagonizaram um confronto alucinante com 17 gols, contrarrelógio com duração de mais de duas horas de pura adrenalina.
Atlântico bateu a cobra no ‘ ninho ‘ por 10 a 7

A serpente perdeu em casa por 10 a 7 e agora na casa do Galo, os paranaenses terão que ganhar em Erechim no tempo normal e na prorrogação sem quiserem avançar. Os gaúchos jogam pelo empate na segunda-feira, 20h00.
Com difíceis prognósticos a decisão das vagas à final ocorrem em duas datas:
Jogos de volta:
Magnus x Joinville
Sexta-feira – 01.12 – 20h30
Atlântico x Cascavel
Segunda-feira – 04.12 – 20h00
Os finalistas em partida única se enfrentam dia 17, em Toledo no Paraná,
As partidas terão transmissões ao vivo do Sportv e LNFTV.
Foto de capa Fernando conhecido dos sorocabanos com passagem por Guarani FS, campeão do bugre do Cruzeirão.