Seleção Brasileira

Colômbia vence o Brasil de virada nas eliminatórias

A Seleção da Colômbia precisou de menos de cinco minutos para decretar triunfo sobre o Brasil por 2 a 1, de virada nesta quinta-feira 16, em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Uma noite memorável para o selecionado local, em que Luis Días se transformou no carrasco ao fazer dois gols no segundo tempo, 29 e 33 minutos.

Com o resultado a Colômbia segue invicta e assume a 3ª posição com 9 pontos, atrás da Argentina e Uruguai.

É também o primeiro triunfo em cima do na competição Brasil que acumula 2 derrotas nesta fase. Tropeço empurra a seleção canarinho para o quinto lugar com 7 pontos.

Os comandados de Fenando Diniz saíram à frente aos 3 minutos gol de Gabriel Martinelli com assistência de Vini Junior, que pouco antes perdeu uma boa chance. O atacante do Real Madrid sentiu dores na coxa e deixou o jogo dando lugar ao estreante João Pedro.

Vini Junior não teve vida fácil no jogo recebeu forte marcação deixou o gramado mais cedo

A equipe da casa foi para o intervalo perdendo, mas mostrando superioridade. No período final apenas um registro a favor do Brasil mereceu maior atenção Raphinha acertou a trave.

Depois aos 29 e aos 33 minutos Luis Días apareceu para estragar a festa dos brasileiros. Diniz promoveu as estreias de Paulinho, Pepê, Endrick e Douglas Luiz, mas o Brasil pouco produziu para buscar a igualdade.

Assim como seus colegas estreantes o jogador do Palmeiras vestiu pela primeira vez a camisa da Seleção Brasileira. O garoto entrou no ranking dos mais jovens a estrearem com a amarelinha.

As seleções voltam a campo na próxima terça-feira, 21, pela sexta rodada. O Brasil recebe a Argentina-  que também perdeu na rodada para o Uruguai 2 a 1 – às 21h30 no Maracanã, enquanto a Colômbia de James Rodrigues visita o Paraguai.

Fotos -Staff CBF