Brasileirão

Palmeiras sem Abel, encara Atlético Mineiro precisando recuperação no Brasileirão

(Se entrar em campo contra o Galo, Endrick pode comemorar 50 jogos como profissional pelo Palmeiras. O camisa 9 soma 2179 minutos e 11 gols marcados. Entre os atacantes do elenco é o que precisa de menos tempo para ir a rede, garantindo um tento a cada 198 minutos de jogo. Com 16 anos de idade e três meses, o atleta se tornou o jogador mais jovem a marcar na história no Alviverde. O gol aconteceu na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR pelo Brasileirão ano passado por 3 a 1)

A baixa procura por ingressos para a partida de logo mais no Allianz Parque entre Palmeiras e Atlético Mineiro pela 27ª rodada do Brasileirão, passam por razões simples, apontam setoristas que acompanham o dia-a-dia do Verdão.

Palmeiras vem de três derrotas seguidas no torneio, além dos protestos da torcida com a diretoria, o horário das 19h00 e os preços salgados dos bilhetes podem influenciar diretamente na expectativa do comparecimento em massa do torcedor nesta noite, 19.

A expectativa é próximo de 25 mil expectadores uma baixa considerável, tratada como um dos menores públicos da atual temporada na casa palmeirense.

As duas equipes estão na parte de cima da tabela e buscam uma vaga para a próxima Libertadores. O Verdão é o atual 4º colocado, sem triunfo a 3 rodadas. O Galo ocupa a 9ª posição com 40, com um tropeço nos últimos quatro jogos.

O Palmeiras perdeu a última partida ara o Santos, por 2 a 1, o Atlético para o Coritiba por igual placar, e de virada no Mineirão.

Abel, estará na cerca também contra o Coxa próximo duelo do Alviverde no Brasileirão.

Transmissão Première, canal fechado do grupo Globo.

Arte de capa – divulgação Atlético-MG