Enquadros / Manchester Paulista crava triunfo maiúsculo contra o Atlético Brasil
O tradicional Atlético Brasil recebeu em seu estádio na tarde deste sábado 12 o Enquadros / Manchester Paulista no jogo de ida pelas oitavas-de-final do Campeonato Veterano.
Ao final de 2 tempos de 40 minutos o púbico que tomou todas as dependências da Arena Galo contabilizou placar de 7 a 0 para a equipe visitante.
O alvinegro do Éden segurou o adversário no primeiro tempo foi para o intervalo com desvantagem de 2 a 0 com Paulo Ricardo e Welington.
No período complementar bateu o cansaço e viu os Metralhas ampliar o placar com outras cinco visitas ao gol de Bahia. Foram à rede Eder Sciola e Allan, duas vezes, dos quais 1 de pênalti, Tiago Adam e Correia.

A diferença técnica e tanque cheio foram os trunfos do Enquadros na partida. Em que pese o placar elástico os comandados do treinador Adilson Pereira da Silva utilizaram o Fair Play com as honras da casa.
O placar praticamente garante à equipe de Carbonera uma vaga à próxima etapa. De outro lado, impõem ao Galo uma missão que beira a linha do impossível para avançar no torneio, no duelo de volta no Caguaçú. Terá que fazer 1 gol de diferença para ficar com a vaga às quartas-de-final.
Sciola destacou a importância da vitória de ida:
O goleiro Bahia pediu desculpas à torcida contrariando o planejamento do grupo, mas enfatizou que no mínimo vão a luta por vitória na casa do adversário no segundo jogo das 8as.
O confronto de volta ocorrerá sábado, 26 no campo do Jair no Caguaçú, às 15h00